quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Early Christian and Jewish Writtings

Aparentemente, o fundamental site do Early Christian Writings se transformou em um site turístico sobre a Turquia (para a infelicidade de todos os pesquisadores bíblicos). Já o Early Jewish Writings está com os links quebrados e parece que também não terá um futuro promissor. Tudo isso é lamentável.

Por outro lado, para aqueles que não querem perder estas ótimas fontes de arquivos, podemos encontrar seus arquivos antigos no museu da internet. Aqui está o Early Christian Writings e o Early Jewish Writings! Não é 100% perfeito, dado que se trata de arquivos datados, mas já é um ótimo passo. Espero sinceramente que os sites originais retornem. Por vários anos eu frequentei estas páginas e é muito triste vê-las fora do ar.

0 comentários:

  • Recent Posts

  • Text Widget

    Este blog tem como objetivo central a postagem de reflexões críticas e pesquisas sobre religiões em geral, enfocando, no entanto, o cristianismo e o judaísmo. A preocupação central das postagens é a de elaborar uma reflexão maior sobre temas bíblicos a partir do uso dos recursos proporcionados pela sociologia das idéias, da história e da arqueologia.
  • Blogger Templates