sábado, 11 de abril de 2009

Ad Cummulus de cara nova!


Este blog definitivamente agora está mudado. Ao invés de ser apenas um espaço para as minhas reflexões pessoais, o Ad Cummulus agora irá se transformar em uma revista virtual sobre cristianismo e judaismo histórico. Temos agora quatro novos convidados em nossos posts - Joshua, Rodrigo (informador de opinião), Nehemias e Flávio Morgenstern em nossas fileiras. Se os 3 primeiros possuem notório interesse no temas básicos tratados neste biblioblog, Morgenstern irá nos ajudar com suas contribuições na área de estudos literários e mitologia.

Quero dar as boas vindas a este competente time de colaboradores. Além disso, gostaria de solicitar a vocês que me enviem por e-mail ou msn um resumido curriculum para postar aqui ao lado. A idéia é fazer com que possamos utilizar este canal de forma assídua e participativa, criando uma referência forte como biblioblog em língua portuguesa.

A proposta é mesmo de um movimento diário, fazendo com que sempre haja algum novo post contendo assuntos de nosso interesse. Não há, pois a necessidade de grandes e definitivos posts, encerrando determinadas temáticas. Mas sim, a transformação deste espaço em um canal de notícias, matérias, discussões e debates sobre as temáticas centrais.

Por isso, meus amigos! Sejam muito bem vindos e...

Mãos à obra!!!
  • Recent Posts

  • Text Widget

    Este blog tem como objetivo central a postagem de reflexões críticas e pesquisas sobre religiões em geral, enfocando, no entanto, o cristianismo e o judaísmo. A preocupação central das postagens é a de elaborar uma reflexão maior sobre temas bíblicos a partir do uso dos recursos proporcionados pela sociologia das idéias, da história e da arqueologia.
  • Blogger Templates